Powered By Blogger

terça-feira, 7 de abril de 2015

Fev/2015 - Onde comer em Campos do Jordão

Como dissemos anteriormente, Campos do Jordão é uma cidade cara. Em se tratando da gastronomia então, nem se fala... Estivemos em alguns restaurantes que achamos caros e outros razoáveis, mas cada experiência valeu a pena. Claro que existem muitas opções pela cidade, desde restaurantes caros e sofisticados à self services mais em conta, sem falar nas lanchonetes. Procuramos aqueles que mais nos atraíam pelo cardápio e até visualmente. E o resultado da nossa busca por bons paladares vamos compartilhar com vocês agora.

Villa de Phoenix
Almoçamos nele no primeiro dia na cidade. Estava rolando uma música ao vivo, mas confesso que com barulho da televisão e do restaurante ao lado, quase não conseguimos ouvir direito. A comida é bem agradável e ficamos apreciando a vista através da varanda. Achamos o valor bem razoável. Ah, os garçons são muito atenciosos.



Chocolates Montanhês
Após o almoço, continuamos passeando e fomos comer uns chocolates na Chocolates Montanhês. Os preços são bem salgados, mas os chocolates, bem gostosos e com bastante variedade.


Abajur Crepe Bar
À noite, fomos ao Abajur Crepe Bar, localizado no Pátio Paris. Apreciamos uma boa música ao vivo saboreando um delicioso crepe de Nutella.



Sérgio's Restaurante
No segundo dia, almoçamos no Sérgio's
Restaurante e Pizzaria, localizado na Vila Abernéssia. É um self-service com comida simples, mas saborosa. Chegamos perto das 16h e quase não tinha opções pra nos servirmos, mas ficamos satisfeitos com o que conseguimos.


Villa Gourmet
Jantamos no Villa Gourmet. Um restaurante mais sofisticado, com boa comida e preço razoável. Por se localizar numa esquina, apresenta uma boa visão dos arredores.


Restaurante Krokodillo
No terceiro dia, almoçamos no restaurante Krokodillo. Acabamos encontrando ele por acaso, já que saltamos do ônibus no lugar errado e caminhamos por uma rua diferente da habitual. Neste dia, tinha uma promoção de self-service e resolvemos experimentar. A comida estava deliciosa e as sobremesas, divinas. Sou apaixonada por doce de leite e o de lá foi um dos melhores que já comi. Tinha música ao vivo também, aliás, praticamente todos os restaurantes tem. O ambiente é agradável e a decoração é bem temática.


Detalhe do banheiro masculino
Detalhe do banheiro feminino
Pastelão do Maluf
No quarto dia, fomos comer pastel no Pastelão do Maluf. É uma pastelaria badalada, que não tem nada a ver com o político, além do nome (parece que o dono é um amigo dele). O local é repleto de fotos dos clientes ilustres. Os pastéis de lá são enormes, mas sinceramente, não achamos tão saborosos.



Bar e Mercearia Campos
E pra fechar o dia e a viagem com chave de ouro, fomos comer fondue no Bar e Mercearia Campos. Estávamos a viagem toda querendo comer fondue, mas, devido ao valor elevado, pesquisamos bastante e acabamos optando pelo rodízio de carne, queijo e chocolate, oferecido por praticamente todos os restaurantes. Não nos arrependemos e saímos muito satisfeitos com nossa escolha.


Essas foram nossas experiências, esperamos que possam servir de ajuda pra vocês. Lembrando que existem inúmeras opções de restaurantes pela cidade e cada um com sua especialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário